Qual o propósito da salvação?

27 de nov. de 2011 0 comentários








Muitas pessoas podem te abordar e fazer mil promessas de uma vida diferente! Dizendo que se você aceitar Jesus em sua vida você irá ficar rico, terá vida próspera, não terá problemas etc! É basicamente dessa forma que é contada a história do primeiro homem quando lhe foi dado o pára-quedas. Com o tempo ele viu que aquela promessa feita não condizia com sua realidade, que por mais que houvesse esforço e abdicação não valia a pena, não tinha um propósito.

Outras pessoas poderão te abordar e dizer que Deus poderá fazer maravilhas na sua vida - e, de fato, faz, mas que a promessa de Deus nas nossas vidas não diz respeito à riqueza ou luxo, diz respeito à próxima etapa, ao pulo que todos teremos que dar. E aí sim, os que se mantiveram fiéis poderão contar com ele, pois terão a VIDA ETERNA.

É bem interessante esse vídeo porque ele faz uma indagação importantíssima na vida de um cristão: Qual o propósito da salvação?

É certo que no caminhar com Deus os problemas virão, as pessoas vão te chamar de louco, as renúncias serão dolorosas e, por vezes, você irá decepcionar/machucar as pessoas que você mais ama. Mas é imprescindível manter-se firme no propósito com Deus - Ele ouve sua oração e não te deixa sem resposta, você não está sozinho!!

As perdas, as dores, os problemas de saúde, financeiros e tantos outros se tornam mais fáceis de lidar, porque apesar de tudo um justo não se sente derrotado, pois entende o significado dessa situação, o porquê dela ou apesar de não saber na hora o motivo, espera em Deus por uma resposta por acreditar que DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!

Bem pessoal, não sei se expus da melhor forma o que eu queria dizer, mas sintetizando: O caminhar com Deus pode ser doloroso, difícil... mas é gratificante!! Sabe aquela sensação de que independente do que aconteça você tem em quem confiar?? Pois é... eu tenho em quem confiar e sei que Ele nunca vai me decepcionar. NUNCA. Pode até ser que muitas coisas aconteçam de forma diversa da que eu planejei, mas depois da turbulência posso parar e pensar: Ele tem os planos perfeitos e isso me basta!

E você tem em quem confiar? Se o seu salto fosse amanhã... como seria?

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 No Abrigo do Altíssimo